Unidade Serra Negra: (19)3892-4422 | Unidade Socorro: (19)3895-1181

Xarope de Hera - 150ml

Xarope de Hera - 150ml

R$ 22,50

INDICAÇÃO e PROPRIEDADES:
Indicado para tosse, bronquite, asma, rouquidão e inflamação na garganta.

APRESENTAÇÃO: frasco com 150 ml

Tags: bronquite, tosse, rouquidão, xarope, hera


Compartilhe:

Pagamento

Cartão de crédito, débito online e boleto bancário. Saiba mais

Frete

Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Troca devolução

Prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega.

Hedera helix 
Também conhecida como Hera, é uma planta conhecida desde a antiguidade na região norte e central da Europa. Apresenta uma grande variedade de indicações. Apresenta cerca de 8% de saponinas e um alcalóide conhecido como Emetina.

Curiosidades 
Suas folhas apresentam certa atividade antiinflamatória sobre as vias respiratórias, acalmam a tosse e são eficazes no tratamento de problemas pulmonares.

Propriedades
• Dilui o catarro;
• Favorece a eliminação da secreção;
• Melhora quadros de tosse;
• Promove alívio da respiração.

Mecanismo de Ação 
O principal princípio ativo pertence ao grupo das hederasaponinas. Em diferentes ensaios verificou-se uma inibição da elastase e da atividade da hialurinase. Observou-se além disso, proteção renal e atividade antibiótica e antiparasitária.

Indicação
Tratamento de:
• Tosse;
• Asma brônquica;
• Bronquite crônica.

Contra-Indicações
O uso interno é contra-indicado para gestantes, nutrizes, crianças e portadores de hipertireoidismo.


Efeitos Colaterais 
Se usado em doses normais não há efeitos colaterais. Quando usado em doses superiores às indicadas, em pessoas sensíveis pode causar, diarréia, vômito e congestão das meninges.

Precauções 
Superdosagem, pois um de seus componentes (hederina) tem propriedades hemolíticas e pode irritar a mucosa das vias digestivas.

“Planta alemã auxilia no tratamento da tosse”.
da Folha de S.Paulo

Uma hera produzida na Alemanha é o principal ingrediente de um medicamento recém-lançado no Brasil que promete agilizar o tratamento de um sintoma comum: a tosse. O xarope à base de Hedera helix Linné pode ser usado por adultos, mas é indicado principalmente para crianças de qualquer idade, pois não contém álcool e não causa efeitos colaterais.
Disponível em mais de 40 países, o remédio já foi alvo de várias pesquisas na Europa. Em uma delas, foram acompanhados 113 portadores de doença obstrutiva recorrente das vias áreas, com idade entre seis e 15 anos. O xarope foi bem tolerado por 98% dos participantes, e 87% daqueles que receberam o medicamento foram classificados como curados.
O mesmo percentual de tolerabilidade foi observado em um outro estudo, do qual participaram 248 pessoas de zero a 79 anos com doenças inflamatórias ou obstrutivas do trato respiratório, entre elas bronquite e infecções. Desses pacientes, aproximadamente 90% apresentaram melhora significativa.
Existem outros medicamentos fitoterápicos para tosse no Brasil, mas o novo xarope com extrato de hera é o primeiro que reúne ação mucolítica (dilui o catarro) e broncodilatadora (que favorece a eliminação da secreção).

PERMANECENDO OS SINTOMAS UM MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO

1. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio da mesma por fax ou e-mail.
2. Nunca compre produto sem orientação de um profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar na redução de peso
5. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, descontinue o uso e converse com seu médico.
7. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
8. Cuidados de armazenamento: Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo dentro do prazo de validade indicado na embalagem.
9. Todo produto deve ser mantido fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.
10. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando sem orientação médica.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. Siga corretamente o modo de usar.
13. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
Não se trata de propaganda mas sim, de descrição do produto. Consulte sempre um especialista.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação. Não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nossa loja virtual, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente por e-mail falecom@pharmako.com.br ou pelo telefone 19 3892-4422, ou ainda através de skype falecom@pharmako.com.br . Se preferir poderá se dirigir a uma de nossas lojas indicadas no rodapé dessa página e conversar com um de nossos farmacêuticos.

É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação, informe-se com seu médico ou com um farmacêutico.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
EVITE A AUTOMEDICAÇÃO.

O pedido é enviado pelos correios (modalidades: PAC, SEDEX e SEDEX10 – para cidades que possuem essa categoria de serviços).

Prazo de Entrega
Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida e da região do país. Pagamentos em cartão de crédito são os que têm a confirmação mais rápida e o boleto pago em cheque o mais demorado.

Prazo de confirmação de pagamento
Cartões de Crédito: até 24 horas.
Cartão de débito: até 2 dias úteis.
Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.
Transferência On-Line: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em cheque até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail.
DOC ou TED 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

Endereço errado ou desconhecido
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente.
Certifique-se que seu endereço esteja correto. Caso o produto tenha sido enviado para endereço errado ou desconhecido será cobrado novamente o valor do frete.

Valor do frete
O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no ato da compra, antes da finalização do pagamento.

Troca
O cliente poderá efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site ou televendas no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

Troca - Vício ou Defeito
Em caso de vício ou defeito, o cliente deve entrar em contato pelos canais de atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução
Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago desde que não tenha ocorrido violação do produto.

ATENÇÃO!
Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Toda e qualquer troca ou devolução relacionada a medicamentos de uso controlado, à base de substâncias constantes das listas da Portaria SVS/MS 344/98 e de suas atualizações, será avaliada de acordo com as normas da ANVISA Agência Nacional de Vigilância Sanitária, vide art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS.

*As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo telefone 19 3892-4422 ou pelo email falecom@pharmako.com.br
*Caso o produto seja devolvido sem prévio aviso (segundo as instruções acima), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a mercadoria será reenviado ao cliente pela empresa.

*Os produtos frutos das trocas e/ou devoluções serão descartados através de incineração

Fique tranquilo(a)!
Comprar em nossa loja virtual é bastante seguro. Suas informações são "encriptadas" (codificadas) com o certificado digital SSL.
O Certificado Digital de validação rápida, protege um único endereço com nível de criptografia de até 256 bits. Com criptografia forte, certificados RapidSSL ajuda você a manter a segurança dos seus dados nas operações do site, além de proporcionar muito mais credibilidade, segurança e tranquilidade.
Este certificado garante que, ao enviar qualquer informação durante a compra, você está se comunicando apenas com a Pharmako Farmácia de Manipulação e Produtos Naturais Ltda. Todas as informações como dados pessoais, número de cartão de crédito ou qualquer outro dado são codificadas (encriptadas) para que ninguém possa vê-las além de nosso sistema, trazendo para você mais segurança e tranquilidade na hora da compra.